5 pontos que fazem a Criofrequência Body Health ser a preferida das clínicas de estética

5 pontos que fazem a Criofrequência Body Health ser a preferida das clínicas de estética

Escrito em 19/08/2022
Fernanda Normando

O mercado de estética está cada dia mais movimentado. É que os tratamentos estéticos tem caído no gosto dos pacientes, que são atraídos pelos excelentes resultados e comodidade oferecida pelos tratamentos não invasivos, como é o caso da Criofrequência Body Health.

Mas da mesma forma que a demanda aumenta, a concorrência também aumenta para os profissionais da área. E para se destacar nesse meio, é necessário investimento em conhecimento, planejamento, marketing, capacitação e muitas outras coisas.

Mas o investimento no equipamento certo para ser utilizado no dia a dia da clínica também faz muita diferença para o sucesso da clínica e entrega de resultados seguros e eficientes. E nesse quesito, quem escolhe a Criofrequência Body Health já sai na frente.

Quer saber por quê? Então elencamos 5 pontos que a fazem preferida nas clínicas de estética. Acompanhe! Ahhh, mas antes vamos entender um pouco sobre esta tecnologia.

O que é Criofrequencia Body Health?

A Criofrequencia Body Health foi desenvolvida pelo nosso departamento médico. A inovação da tecnologia foi aliar ao poder da radiofrequência um sistema de refrigeração sinérgico, que potencializa os efeitos das ondas eletromagnéticas e faz outros tipos de estímulo quando alia o frio ao calor.

Estes estímulos ocorrem através choque térmico devido ao frio externo de -10° C da ponteira que resfria a epiderme e o calor de 60° C interno da Radiofrequência Multipolar, que possui 650W e Radiofrequência Monopolar de 400W, que resultam em sua alta eficiência técnica.

O efeito causado traz inúmeros benefícios da Criofrequencia, como:

  • quebra das células de gordura (lipólise);
  • contração imediata do colágeno;
  • neocolagênese;
  • estímulo às fibras elásticas;
  • aumenta os níveis de oxigenação nos tecidos;
  • tem efeito desintoxicante.

Com todos esses benefícios, a Criofrequência Body Health funciona com excelência para tratamento de flacidez tissular, redução da gordura localizada e celulite, fazendo um incrível remodelamento facial e corporal.

Quanto tempo a Criofrequencia faz efeito?

A Criofrequencia é uma tecnologia que causa efeito imediato, com permanência de resultados de longa duração na área tratada, tornando o tratamento surpreendente.

Imediatamente na sessão há a contração das fibras de colágeno já existentes e há o estímulo para que novas fibras dessa proteína sejam produzidas pelo organismo, o que chama-se de Neocolagênese. Esse estímulo tem pico 21 dias e continua agindo a até 120 dias.

Gráfico mostrando o efeito do choque térmico causado pelo bhs 156 full criofrequência

Por que a Criofrequência Body Health é tão querida?

Bateu até aquela vontade de ter a sua Criofrequência Body Health né? Ela é a queridinha nas clínicas e celebridades! E olha agora vamos te contar o porquê de tanto sucesso:

  1. Tecnologia diferenciada

A Criofrequência é um aparelho inovador, que veio trazendo resultados imediatos, modificando tudo aquilo que já havia sido visto em radiofrequências convencionais!

Possui software inteligente, com várias possibilidades de uso conforme indicação de tratamento, com aplicação segura! Ela uniu em uma só ponteira as opções de Radiofrequência Monopolar com 400 Watts de potência, Radiofrequência Multipolar com 650 Watts de potência e o sistema Cryo, com resfriamento de cabeçote de até -10° C.

Durante a sessão o cliente sente um frio na epiderme devido à ponteira ultra gelada, que oferece muito conforto e relaxamento, simultaneamente à radiofrequência que trabalha as camadas profundas resultando na quebra da gordura e produção de colágeno.

  1. Resultados já na primeira sessão

Isso mesmo! Resultado notado desde a primeira sessão, com efeitos progressivos. Seu cliente vai amar!

A Criofrequência possui 3 frequências:

  • 1000KHz (1 Mhz), trabalhando até a derme;
  • 800KHz (0,8 Mhz) trabalhando até a hipoderme superficial;
  • 500KHz (0,5 Mhz) trabalhando até a hipoderme profunda.

Além disso, a frequência Mix, que acumula a energia de maneira uniforme em todas as camadas causando a lipólise e a contração do colágeno, desde derme até a camada mais profunda, gerando um resultado imediato, progressivo e duradouro.

  1. Criofrequência Facial

Sabe aquela papadinha que seu cliente enxerga de longe no espelho? E aquela foto que ele cisma que a bochecha está caída?

A Criofrequência Body Health é poderosa ao tratar a gordura e flacidez da face, com protocolos oficiais que geram excelentes resultados e que proporcionam o recondicionamento da pele, com melhora da elasticidade, tonificação e redução da flacidez.

Em relação ao tratamento, podemos realizar as sessões em papada, região de glabela, lateral dos olhos, testa e bochecha, sendo esse último permitir um tratamento que simula o efeito bichectomia tão desejado por muitas pessoas.

  1. Protocolos exclusivos e inovadores no mercado

Só a Body Health tem protocolos oficiais e inovadores para a Criofrequencia, de acordo com a área a ser tratada e a necessidade do seu cliente, sendo um conteúdo enriquecedor e sempre atualizado! Não é à toa que a Criofrequencia é a queridinha das clínicas né?!

  1. Ótimo Custo-Benefício

Lucratividade em curto prazo!

A Criofrequencia Body Health demanda menor número de sessões, além de sessões rápidas e confortáveis! E o melhor: resultado já vistos desde a 1ª sessão! A indicação média de 6 sessões irá variar de acordo com cada avaliação e objetivo de resultado, e o valor de cada sessão custa em média de R$ 400,00 à R$ 750,00 dependendo da região. O que gera alta lucratividade para o profissional.

E então, quer saber como ter a Criofrequência Body Health aí na sua clínica? Entre em contato com a nossa equipe!