Os 3 aparelhos estéticos que não podem faltar em sua clínica em 2022

Os 3 aparelhos estéticos que não podem faltar em sua clínica em 2022

Escrito em 29/04/2022
Mariana Normando

Equipamentos modernos são essenciais para quem deseja se destacar no mercado de estética, pois garante um desempenho acima da média para os profissionais. Visto que, os aparelhos estéticos de ponta, possuem tecnologias exclusivas que atuam de forma diferenciada no organismo. Logo garantem resultados que dificilmente serão obtidos com equipamentos defasados ou que não possuem características semelhantes.

Diante de um cenário competitivo, como ocorre no mercado de estética, essa necessidade de investimento se vê ainda maior. Afinal, os profissionais que desejam se destacar perante a concorrência devem investir de forma estratégica em ações que potencializam seus resultados. E o investimento em equipamentos para estética de qualidade é a principal delas!

Atualmente são inúmeras as opções de aparelhos para estética disponíveis no mercado, porém nem todas possuem essas características. Então entendemos que pode ser uma missão complicada encontrar um investimento que traga um ótimo custo-benefício para o seu negócio.

Reunimos neste guia três equipamentos que se destacam entre os demais, pois oferecem as características mais requisitadas do mercado. Vamos conhecê-los?

Aparelhos estéticos para as principais tendências do mercado

Os equipamentos reunidos nesta publicação possuem em comum três características principais:

  • Tecnologia exclusiva;
  • Resultados progressivos e rápidos;
  • Melhor custo-benefício para o profissional.

Esses três aspectos são de extrema importância para as clínicas e consultórios de estética, pois colaboram para um crescimento saudável do negócio e um atendimento de qualidade. Além disso, conseguem atuar com eficiência em protocolos que estão entre os mais procurados pelos pacientes, como depilação a laser, drenagem linfática e gordura localizada.

Dito isso, vamos apresentar os aparelhos estéticos que devem ser alvo de investimento do seu negócio, são eles:

Laser Crystal 3D: o melhor dos aparelhos estéticos para depilação a laser

Desenvolvido pela Body Health, o Laser Crystal 3D Plus é o equipamento de depilação a laser mais eficiente do mercado brasileiro. Seu principal diferencial é a capacidade de liberar 3 comprimentos de ondas diferentes, pois cada uma delas é focada em estruturas diferentes dentro do folículo do pelo. Veja só quais são:

  • Alexandrite (755 nm): possui penetração superficial, logo é indicado para o tratamento de pelos claros e finos.
  • Diodo (810nm): é capaz de obter uma penetração mais moderada, sem ser muito invasivo, por isso é seguro para fototipos mais escuros.
  • ND Yag (1064nm): é o comprimento de onda com maior penetração do folículo piloso, por isso é indicado para tratar o pelo profundamente enraizado.

 Veja em vídeo como o Laser Crystal 3D Plus atua nos pelos:

Fonte: https://youtu.be/lwjwREjvKpM

Essa diversidade de ondas permite que o tratamento seja mais eficiente e seguro, conforme as necessidades de cada paciente, e bem confortável. Já que o Laser Crystal 3D Plus está preparado com a tecnologia CryoCooling, um sistema de refrigeração sinérgico que gera um efeito anestésico e protetor na epiderme. Por esse motivo, as sessões são mais confortáveis, rápidas e os resultados aparecem logo após as primeiras aplicações.

O Laser Crystal 3D Plus é também a alternativa mais indicada para quem busca custo-benefício, porque possui garantia de 20 milhões de disparos ou 18 meses (o que ocorrer primeiro) e um dos melhores custos para reposição do seu emissor. Portanto, ao investir nesse equipamento, é possível reduzir os custos em consumíveis e, por consequência, aumentar a lucratividade da sua clínica de estética.

Está procurando um equipamento de depilação a laser que reúna essas características? Então não erre, escolha o Laser Crystal 3D.

BHS 156 FULL: aparelho estético de Criofrequência e HImFU

O BHS 156 Full é um dos aparelhos estéticos mais inovadores do mercado! Também com tecnologia exclusiva, criada e desenvolvida pela Body Health, é o único a trabalhar com a inovadora técnica de Criofrequência. Para isso, o equipamento combina alta potência de onda eletromagnética de Radiofrequência ao frio extremo de até -10 graus simultaneamente.

Essa ação gera um choque térmico no organismo proporcionando, por consequência, resultados acima da média em tratamentos que visam tratar a flacidez e a gordura localizada. Isso porque, o choque causado pela Criofrequência, provoca uma contração do tecido e estimula a produção de colágeno, como resultado é perceptível um efeito lifting instantâneo de maneira não invasiva.

Vale ressaltar que todo o processo é totalmente seguro para o paciente, pois os aplicadores são preparados para que eles não sintam nenhum desconforto. Além disso, o BHS 156 Full opera com Multifrequência permitindo que a aplicação seja mais uniforme, assim garantindo também segurança e precisão para os profissionais.

Outro ponto importante a se ressaltar é que o BHS 156 Full também atua com outra tecnologia: o HImFU. Trata-se do Ultrassom Multifocado de Alta Intensidade, outra tecnologia de ponta que elimina com precisão as células adiposas que causam a gordura localizada. Portanto, com um único aparelho de estética é possível atuar em protocolos diferentes e com tecnologias diferentes.

BodySculpt: combinação perfeita entre Endermologia e HImFU

O BodySculpt também combina duas tecnologias em um único equipamento: a Endermologia Dermohealth e o HImFU. Assim como no BHS 156 Full, tratam-se de tecnologias que atuam de maneiras distintas, mas que se complementam ao longo do tratamento. Então pode ser um investimento estratégico para quem deseja fidelizar ou atrair novos pacientes através de um tratamento completo.

Vamos entender como essas tecnologias atuam no organismo?

A Endermologia Dermohealth está entre as soluções mais eficazes para o tratamento de celulite e gordura localizada, especialmente em áreas que são mais difíceis combatê-las. Isso porque, através de aplicadores do BodySculpt, o equipamento utiliza uma sucção contínua para movimentar a pele e, por consequência, promover aumento de lipólise em níveis de hipoderme profunda.

Os estímulos da endermologia também ativam a microcirculação, a produção de colágeno e elastina, fazendo com que a pele fique mais jovem e elástica. Além disso, promovem uma drenagem linfática que garante resultados de remodelação corporal e facial perceptíveis já na primeira sessão. Portanto, o que não faltam são benefícios atrelados a esse tratamento!

Conforme citamos anteriormente, o BodySculpt também está preparado para aplicar o HImFU, técnica indicada para o tratamento de gordura localizada. O ultrassom multifocado potencializa os resultados obtidos com a endermologia, garantindo a eliminação das células adiposas no nível subcutâneo. Em uma única sessão uma medida de 1 a 3 cm de contorno pode ser perdida! Incrível, não é mesmo?

Ao longo desta publicação você conheceu três aparelhos estéticos que estão entre os mais modernos e eficientes do mercado. Portanto, já sabe quais são as melhores alternativas para alavancar seu negócio nos próximos meses através de investimentos assertivos!

O que está esperando? Entre em contato com a equipe Body Health e inicie esta revolução no seu negócio.