Veja como lotar a sua agenda em 2022 com o BodySculpt

Veja como lotar a sua agenda em 2022 com o BodySculpt

Escrito em 30/03/2022
Mariana Normando

O BodySculpt é um equipamento eficiente que utiliza técnicas naturais para proporcionar resultados incríveis aos pacientes. Uma vez que combina tecnologias distintas, mas que se complementam proporcionando resultados de alta qualidade para os pacientes. Por esse motivo, ao explorar todo seu potencial, clínicas e consultórios de estéticas conseguem atrair cada vez mais pacientes.

Quer saber como utilizá-los ao seu favor? Neste guia reunimos os principais diferenciais do BodySculpt e de que forma ele é capaz de lotar a agenda da sua clínica nos próximos meses.

Diferenciais do BodySculpt que irão atrair novos pacientes

O BodySculpt atua com duas tecnologias: a endermologia Dermohealth e o HImFu. Como já mencionamos, elas atuam de forma distinta no organismo, mas podem ser combinadas em um único protocolo. Dessa forma, o equipamento permite a expansão dos atendimentos, principalmente por conseguir tratar com eficiência condições que mais incomodam homens e mulheres.

A endermologia Dermohealth está entre os tratamentos mais eficientes no combate à celulite, além de proporcionar resultados incríveis de drenagem linfática e remodelação corporal. Já o HImFU é o tratamento não invasivo ideal para eliminar a gordura localizada, assim complementando os resultados incríveis do equipamento em remodelação corporal.

Por que combinar essas tecnologias?

  • Resultados mais rápidos nos tratamentos de redução de medidas;
  • Garantia de atendimentos simultâneos com ao menos duas sessões de cada;
  • Fidelização dos pacientes através de resultados incríveis.

Vamos entender um pouco sobre essas tecnologias, assim você compreenderá de que formas elas podem impulsionar seus atendimentos.

A endermologia com resultados mais eficientes do mercado

Adquirir o BodySculpt é oferecer para seus pacientes a endermologia mais eficiente do mercado de estética e, por consequência, proporcionar mais do que um tratamento estético. Isso porque a Dermohealth possui benefícios únicos que garantem o bem-estar do paciente, tais como:

  • Produz uma sucção contínua que estimula a microcirculação;
  • Gera a drenagem linfática eliminando toxinas que causam incômodos;
  • Remodela o corpo, reduz o volume e potencializa a lipólise a níveis subcutâneos.
  • Mesmo em pacientes não comprometidos e com mau hábitos alimentares é perceptível as melhoras logo após o término das sessões. Já que, ao contrário de outros aparelhos de drenagem linfática profissional, o BodySculpt utiliza a pressão dos rolos do aplicador sobre a pele para estimular o fluido intersticial aos vasos linfáticos, promovendo uma melhor circulação sanguínea e linfática.
Como funciona a tecnologia Dermohealth - Primeiro efeito

A endermologia é combinada com a ação dos dermoleds presentes no aplicador do equipamento. Eles estimulam a lipólise fazendo aumentando a emulsificação da gordura, que será eliminada pelo corpo posteriormente. Portanto, são suas ações acontecendo de forma simultânea que colaboram com resultados satisfatórios para os pacientes.

Natural e seguro para todos os perfis de pacientes

É importante ressaltar que a endermologia Dermohealth é um tratamento totalmente natural, pois não emite ondas elétricas, magnéticas e ultra sônicas. Por esse motivo, até mesmo gestantes e lactantes podem usufruir dos benefícios desse tratamento com total segurança.

Outro ponto importante a ressaltar é que o BodySculpt possui aplicadores ergonômicos que garantem o conforto dos pacientes independente da área tratada. Para aplicações no rosto, por exemplo, o equipamento oferece dois tamanhos de cabeçotes para que o terapeuta possa tratar a área com precisão.

Já em tratamentos corporais, é recomendado aos pacientes que utilizem uma malha que facilita o deslize dos rolos do aplicador. Assim garante-se ao profissional mais segurança na execução dos movimentos, bem como maior conforto ao paciente que estará livre de qualquer incômodo antes e após as aplicações. Mas, de que forma essas características irão contribuir para a agenda da sua clínica de estética?

A resposta é bem simples! Com um tratamento tão versátil é possível ampliar os atendimentos para diferentes perfis de públicos e, dessa forma, conseguir conquistar cada vez mais clientes. Além de fidelizar os pacientes recorrentes com protocolos diferentes presentes em um único equipamento, já que a atuação do BodySculpt não se limita apenas a endermologia.

Tratamento para acabar com a gordura localizada

Presente no BodySculpt, o HIMFU é uma das terapias mais eficientes no combate à gordura localizada, por isso é recomendado seu uso combinado com as ações da endermologia. Sua eficiência é resultado das ações das ondas de ultrassom multifocal que provocam um efeito termomecânico no tecido adiposo, causando sua destruição.

O efeito térmico causado pelas ondas de alta intensidade do ultrassom estimulam os fibroblastos e atuam em estruturas de maior densidade, como as áreas de colágeno e as paredes celulares. Com resultado aos estímulos, as áreas tratadas voltam rapidamente para sua forma original, por isso as melhoras são perceptíveis rapidamente.

Em uma única sessão os pacientes podem reduzir até 3cm de contorno apenas com a atuação do HIMFU, somados aos efeitos da endermologia os resultados são mais incríveis. Por esse motivo, o ideal é que ambas as terapias sejam combinadas através de sessões intercaladas, sendo duas sessões de Dermohealth e duas sessões de HIMFU.

BodySculpt: garantia de resultados em dobro em poucas sessões

Com tantas possibilidades em um único equipamento é a certeza de oferecer aos pacientes resultados em dobro! O que também irá duplicar os atendimentos da sua clínica de estética, seja através de protocolos combinados, seja através das indicações que irão surgir através de clientes satisfeitos. Portanto, não tem erro, investir no BodySculpt é a melhor maneira de potencializar os resultados da sua clínica.

Para quem ainda está em dúvida quanto os benefícios desse equipamento, vamos resumir em alguns tópicos seus diferenciais:

  • Sessões rápidas e seguras através de aplicadores modernos;
  • Tratamentos personalizados para diferentes biotipos de pacientes;
  • Endermologia natural capaz de proporcionar bem-estar aos pacientes;
  • Tecnologia exclusiva que une as ações dos dermoleds aos efeitos da endermologia.
  • Resultados eficientes e duradouros;
  • Possibilidade de combinar duas terapias em um único protocolo.

Podemos perceber que com o BodySculpt o tratamento é completo, pois permite uma atuação ampla em todas as áreas do corpo. Assim fica fácil conquistar novos pacientes, não é mesmo?

Para conhecer um pouco mais sobre esse equipamento revolucionário, entre em contato com a nossa equipe. Prepara-se para dobrar o atendimento da sua clínica de estética com um equipamento completo, único e inovador!